segunda-feira, 16 de maio de 2011

Em julgamento o patrão do FMI

Eu ainda questiono-me o que leva as pessoas a querer sexo em Nova Iorque. Dá-lhes a volta ao miolo e depois ninguem perdoa ninguem.
Desta vez não envolveu um saca rolhas, mas sim uma visão de uma pila cheia de rugas por entre camadas de tecido adiposo obrigando a senhora "maid" a passar a tarde na retrete a enfiar o espanador na goela para eliminar alguns restos de azia.
Agora estão a julgar o gordo que nos emprestou dinheiro por ter dado à senhora um "sexy flash" das suas miudezas. A senhora também é um bocadinho picuinhas que aquilo não cabia na cova de um dente, portanto não custava nada ter dado o jeitinho.
Eu volto a frisar que, em nome do turismo nacional, esses actos são para ser praticados em Portugal; este paraíso onde nem uma violação num consultório psiquiátrico é considerado crime, faria de um sexy flash coisa para multa da EMEL.
Mas ninguem me ouve. Querem ir a Nova Iorque ao deboche, depois sai-lhes a Grande Maça enfiada pelo rabo acima.
Eu questiono-me se estando o senhor preso 25 anos, temos mesmo que pagar os 70 mil milhões ou se estamos em condições de pagar em preservativos, tabaco e Bépanthene? (sim, que parece-me que naquelas cadeias o senhor vai dar de "faces" com pilinhas um bocadinho menos enrugadas, menos branquinhas e mais engurgitadas que a sua).
Mais um na cidade errada. Só tenho pena que a Casa Pia não fica nas Américas.

Sem comentários: