terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Correio da Manhã: a verdadeira Informação!

Se algum dia preciso de me informar sobre tudo o que se passa no país na actualidade, não há jornal que cumpra melhor com as suas funções que o Correio da Manhã. Isto é um "must have" das notícias pertinentes e esclarecedoras para um cidadão. Eis o jornalinho de Sábado caso vos tenha escapado algo sobre a actualidade política:


Ora aqui está uma entrevista que eu não queria perder. Achei que ter sabido que o José Cid gosta de fornicar o buraco dos discos de platina em frente a toda a imprensa, não era suficiente. Agora sim, sinto que fiquei a conhecer melhor o Macaco que gosta da banana.


Isto pode parecer badalhoquice à primeira vista, mas não é. Se lerem o artigo, pretende-se um jornalismo sério onde falam sobre o fim do relacionamento entre a dita e o Ashley Cole que tinha-se separado da Cheryl Cole. Eles bem procuraram fotos sérias mas é que a senhora passa a vida nestes propósitos. 

Aqui entenda-se a falta de solidariedade deste país para com as causas nobres. 2000 euros? Podem-me explicar o que é que o pobre coitado consegue comprar na prisa por 2000 euros onde tudo é inflacionado desde os preservativos ao haxixe? Andam os portugueses todos a nadar em contas bancárias de 30 mil euros e não conseguem abdicar de umas moedinhas para o pobre rapaz que só  tem 2000 na conta... Isto só mostra o país de egoístas que temos.


Ora aqui está mais uma notícia importante. Conseguiram "apanhar" esta figura pública (que eu ainda não encontrei no Google) numa pose sexy enquanto a moça ia ao Lidl. Isto agora que chegou o calor, já nem um casaquinho, depois constipam-se.


A sério???!!! Então e mais ninguem diz nada? Andam os telejornais no Egipto a fazer coberturas daquilo como se nos interessasse e andam os filhos deste homem, (sabe-se lá quem ele é) com PIOLHOS? PI-O-LHOS? Então mas esta bomba não está na capa porquê?


Quase que fiquei chocado porque não estava nada a ver o Correio da Manhã a publicar uma bunda assim de forma gratuita. Acho até que é a primeira vez que vejo estas ordinarices neste jornal. Mas é por uma boa causa... um festival importantissimo onde esteve um ex-concorrente da Casa do Putedo Segredo. Mais uma vez, este jornal sacia a minha sede de informação de forma incrível.

Quem é que precisa de Classificados de Emprego quando o Correio da Manhã apresenta-nos a Xuxa negra, de bunda empinada, 40tona, peluda e xupa gatos 96456... Peço desculpa, olhó sigilo. Porque só pessoas cultas que lêem este jornal é que sabem que o problema do país não é o desemprego, é a falta de sexo.

Muito obrigado Correio da Manhã porque "depois de ti, não há nada" (by Tony). Quero lá saber porque é que o Egipto anda num caos, quero lá saber o que se passa na Tunísia e no Iémen, o que me importa saber se o Bush vai ser processado pela Amnistia ou que os cortes salariais poderão não ser suficientes para fazer face às exigências do mercado financeiro. Eu quero é notícias à séria e que me interessam muito, tipo estas.

3 comentários:

Gilito disse...

Muito bom!! hehe
Como sempre!!

Joana Rosa disse...

triste..mas real!

Laura disse...

Dá o que o povo quer. As vendas são prova disso mesmo. É triste mas é um reflexo do país que temos...