domingo, 4 de setembro de 2011

Agora que viraste fodilhona

À minha amiga do facebook:

O que cada um faz no seu mural é da sua única e exclusiva responsabilidade. Mas tu és minha amiga, foda-se. E "postas" fotos destas alheia a quaisquer consequências. 
Eu percebo que ultimamente os teus canos têm sido mais percorridos que uma ETAR; que a tua libido foi ressuscitada passados longos anos de cultura de fungos, qual caixa de Petri; que tens servido de trampolim aos mais rebuscados malabarismos. Mas foda-se, miga. Eu estou a passar pela Quaresma da vida, a jejuar há mais dias que Jesus Cristo. Nem o Ramadão roça aqui que ao menos fornicava às 5 da manhã, depois de almoçar alarvemente. E tu, marimbando-te completamente, exibes fotos de bolos aos diabéticos deste país, sem dó nem piedade.
Mas o teu tempo chegará, minha menina. Mais cedo ou mais tarde a tua passarinha voltará a hibernar. E nessa altura, o que é que eu vou espetar no meu mural, o que é? Pirocas. Resmas de pirocas. Nem vais perceber o que te "bateu".

4 comentários:

et voilà disse...

onde posso comprar um calções de banho iguais ao segundo a contar da esquerda? obrigado.

Schnoof disse...

O relatório completo do Fashion Night Out só estará disponível na sexta-feira, lamento. No entanto, agradeço desde já o seu interesse na roupa uma vez que o manequim é, claramente, acessório.

Don Draper disse...

parece que temos uma amiga em comum.

Alexandra disse...

Estás a dar-me ideias...