quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O vídeo que todos criticam... injúrias!




São todos muito pouco inteligentes graças a Deus. Passam a vida a criticar e a apedrejar a Samsung por causa do anúncio da Pêpa. Aquele anúncio tinha como objectivo mostrar aos portugueses que qualquer atrasado mental consegue mexer num Samsung. Tem um interface simples e estão já a ponderar fazer mais anúncios com primatas, porque 'tá a ver, é muito simples, muito simples. Mas como os portugueses não percebem marketing, 'tá a ver, criticam porque todos gostamos de ter uma Joana d'Arc nos nossos mundos.

Acho também extraordinário que quando alguém goza com um atrasado mental, é quase morto à pedrada. Mas pode-se gozar com a Pêpa à vontade? Só porque é tia? Também há deficientes em Cascais, meninos.

E quanto aos desejos, porque não pode uma retardada ter desejos para dois mil e treuze? E desejar muita sorte, muita sorte e claro, muita sorte. 

E qual é o problema de desejar mamá-la? A míuda pode não ter sido abençoada com um cérebro mas tem uma boca... porque é que não pode desejar mamá-la? Só porque é da Chanel? Opa prontos, é sonhadora, deixem lá a miúda mamar em quem quiser. O que é que ela há-de fazer com o único neurónio que tem? Escrever? Deixem lá a rapariga mamá-la. A não ser que tenha herpes.

Eu não vou comprar uma Samsung porque fiz o exame do 9º ano, mas acho bem que fabriquem tecnologias para quem não sabe ler. E falaaaar. Porque em vez de gozarmos, se a ajudássemos a falaaar, o mundo seria um mundo melhor.

Gente mesquinha pá. Oh Pêpa fiiiilha, não ligues aos comentários dos outros que preferem que sejas abatida em vez do cão de Beja. O meu desejo para 2013 é que me venhas mamá-la.
'Tou a brincar. O meu desejo é que sejas normal.

Agora uma coisa que não tem nada a ver, 'tão a ver?

4 comentários:

bratwurst disse...

o ultimo video e fantastico! ele ja faz concertos na alemanha?

Vandal disse...

Bem, eu nao sei quem e esta criatura, mas acho que ela tem um problema; arrasta muito a voz quando fala... sera de proposito? Ta de moda ser cona convencido em Portugal? E comprar uma "carteira classica" que da com tudo seria uma ambicao? Eu acho que ela se devia dedicar ao broche, a ver se melhora a diccao... ao menos tava calada !
x Vandal x

Vandal disse...

Ai desculpa, acabei de ver isto !!! ADORO!!!
x Vandal x

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2ZwA1sh-l1I

Vandal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.