quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Não votem no Cláudio, votem em mim!

Eu não costumo ligar a merdas de carimbos nos blogs, joguinhos, concursinhos e passatempos, e selinhos. Principalmente selinhos, que essas só nas cuecas depois de um bom dia de trabalho.

Mas hoje um amigo meu inscreveu-me numa coisa qualquer de prémios. O que é que eu ganho? Juízo para ensiná-lo a não se meter nessas merdas.

Confesso que fiquei, no entanto, sensibilizado porque ele inscreveu-me na categoria de Humor porque há pessoas que dizem que ficam com xixi nas cuecas. Eu acho que elas são incontinentes e que nada tem a ver com o riso, mas quem sou eu para tirar a esperança a uma pessoa. Como não ia entrar nestas paneleirices sozinho, arrastei a família toda para o lamaçal e inscrevi-os a todos. Estive para inscrevê-los na categoria "Blog Pesca Desportiva" mas havia fortes possibilidades de ganharem.

Assim sendo, deixo-vos aqui com os links para votarem. Deixo também os da minha família inteira. Se quiserem votar noutro blog de humor, podem escolher um dos restantes com menos piada que este. Mas se votarem em mim, os braços do Cláudio abrir-se-ão imediatemente em jeito de agradecimento. Porque eu reconheço o vosso esforço.

Depois de votarem, os braços da imagem levantar-se-ão automaticamente

1- Humor e sátira - Schnoof (este bataclan que aqui está)

2- Diários de bordo / Diários íntimos - Croassãn de Lisboa (ele nunca soube francês)

3- Blogger do Ano - João Schnoof - Schnoof (Cabrão do caralho chamou-me João Schnoof. Eu não me chamo João...)

4- Moda / Mulher - Pinky Report (são duas categorias porque não havia a Categoria Vagina que engloba estas duas)

5- Blog estrangeiro em língua portuguesa - Alice no País das Salsichas (e também rebola no meio delas)

4 comentários:

Undisclosed Recipient disse...

Amo-te muito, João Schnoof. Qu'ssa foda o Cláudio, ganhas mazé tu isto tudo.

croassãn de lisboa disse...

Que fraude. Votei e e não abriu os braços :/

PinkyReport disse...

Faltou o TODOS OS DIAS até ao final do concurso... ;)

bratwurst disse...

nao sejam xenofobicos e votem na alice!