sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A Ressaca

E pronto. Assim como as crianças que se cansam do brinquedo que receberam este Natal, já me cansei da Pêpa. E convenhamos, iríamos apedrejá-la na mesma se desejasse paz no mundo. Porque prontus. 

Fico a aguardar que apareça uma Pituxa que se prostitui para comprar um broche da Cartier. Porque é assim, tipe, mais brejêire.

Eu ia falar aqui da deputada bêbada, mas eu acho que estão todos. Só que ela teve a infelicidade de ser apanhada. No news there.

Enfim, até amanhã. Muita sorte, muita sorte!

P.S. Pêpa, se quiseres eu ofereço-te um comunicado de imprensa para não te sentires tão mal:

A todos os que não entenderam bem: sim, eu quero mamá-la também mas o que eu quero mesmo é uma MALA! Portanto é favor continuarem a partilhar p'ra ver se os cabrões da Samsung oferecem-me a puta da mala em vez deste telemóvel de merda.
Obrigado.
A vossa amiga,
Pêêêêêpa...

 

Sem comentários: