terça-feira, 25 de março de 2014

Teodora


Aparentemente esta smeagol "senhora?", de nome Teodora Cardoso, deu uma bufa pela manhã e com isso, saiu-lhe uma ideia: taxar os levantamentos nas caixas multibanco para estimular a poupança.

Desde já, gostaria de sugerir que esta senhora pagasse uma taxa a cada português de cada vez que aparecia em público porque ia tropeçando no meu testículo direito com o susto da foto. E substituir um testículo novo por causa de uma tal Teodora, tem custos que o SNS não comparticipa. 

A sábia senhora abala o conceito de consumo e estímulo à economia que tanto se apregoa, fazendo com que o comércio eventualmente feche todo e já nem precise sequer de fazer levantamentos. O que me parece óptimo porque ir ao supermercado já me começa a parecer uma coisa supérflua e um luxo a que os portugueses nem se deviam dar. 

Esta taxa, aliás, esta excelente ideia provavelmente oriunda de uma vida inteira a pagar taxas a homens vários para que a pudessem afinfar e não olhar a conceitos sobrevalorizados como a atracção física, vai permitir uma excelente poupança porque a cada cêntimo que tenciono poupar, a caixa Multibanco automaticamente retira poupando por mim, investindo num país cada vez mais próspero e rentável.

E esta senhora deita por terra a teoria de que as boazonas são burras e as feias vingam-se na inteligência. Ela vingou-se na inteligência e bem: matou-a.

7 comentários:

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Wtf!? O tico e o teco não devem estar a funcionar... A senhora devia pensar as coisas melhor, até ao fim... Mas é só uma ideia super parva não é? Não vai para a frente, certo?

Dora disse...

Ahahahahah! Muito bem escrito! :)

Eu espero bem que essa merda não vá adiante porque eu uso muito o MB.

Mafalda disse...

Sigo o blog e gosto, mas percebeu mal o que a senhora propôs. :)

Kruzes Kanhoto disse...

A taxa sobre os levantamentos destinava-se a substituir o IRS...E sim, era uma boa ideia por que até quem foge a todos os outros impostos teria de pagar.

Joana Rosa disse...

Esta foi só e apenas a ideia mais estúpida de todo o sempre!!

Anónimo disse...

que é feito????? aguardo novo post... Luís.

linda blue disse...

oi?