segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dilemas de quem está em casa a comer pizza em frente a um computador na falta de paciência para ir fazer coisas mais interessantes

Eu continuo sem perceber porque é que pululam na net as mais revoltadas manifestações contra a morte do cão de Beja. Não estou a ver os pais da criança quererem ficar com ele... nem qualquer outra pessoa do país por enquanto.

Melhor que isso é acrescentarem debates profundos ao que se está a passar, disponibilizando polls e tertúlias para optar entre a vida do cão e de uma pessoa. Eu não me recordo de isso estar em cima da mesa apesar de ter umas pessoas para oferecer em troca caso se venha a confirmar. E quanto ao abate da Pêpa em vez do cão, eu tenho ideia que as pessoas estavam a brincar... mas claro, tenho só uma vaga ideia, porque o povo está revoltado e quer sangue.

Também ainda não percebi porque é que a Casa dos Segredos não foi integrado na RTP 2 porque culturalmente já aprendi mais numa semana do que numa vida inteira. E ao menos a RTP sustentava-se com algo mais do que o meu bolso. Estou a poupar dinheiro em 2013 para fazer um workshop com a Fanny.

Não compreendo porque é que as mulheres adoram tanto ter um fio dental no olho do cu. Aquilo não é um caralho... é um fio elástico. É um rasga esfíncteres. E ninguém quer chegar aos 40 a cagar pelas pernas abaixo. Acho eu.

Também não compreendo porque é que os autores se queixam tanto que ganham 5 cêntimos por cada livro vendido e depois os preços dos ebooks estão quase ao preço do livro. Se cagassem na editora e fizessem e-books online grátis e vendessem a 10 cêntimos, já ninguém sacava ilegalmente. Apesar de eu comprar SEMPRE. 'Tou a brincar, não sou otário. 

Também não percebi porque é que as pessoas ainda escrevem para a Maria. Estamos em 2013 e fala-se de sexo em funerais. Ainda há alguma coisa sobre a vossa pássara que ainda não sabem?







1 comentário:

Xs disse...

Havia várias pessoas que se disponibilizaram para ficar com o cão.