terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Quando os meus amigos se lembram de mim enquanto andam na badalhoquice...

Ontem enviaram-me este vídeo porque, ao que parece, é tão badalhoco que se lembraram de mim. Por um lado, fico de certa forma lisonjeado por se lembrarem de mim sempre que estão em ambiente de badalhoquice. Imagino casais a fazer o amor ao som de Sade e a pensarem em mim, e em como era tão bom levarem verdascadas à canzana até ficarem com as nalgas roxas, à la Schnoof.

Por outro lado, é redutor. Eu tenho uma personalidade, um carácter, embora muitas vezes latente, mas que não se resume a badalhoquices. Também durmo, como e vejo vídeos da Pepa e amigas. Que não são badalhocos. Um tanto lerdos talvez, mas não badalhocos. E tenho o 9º ano. Sei falar sobre outras coisas.

Como forma de agradecer ao meu amigo por ter votado em mim, e uma vez que estou farto de prometer broches em troca de votos não vá ficar com a boca desfigurada, fica o vídeo. Há piores que eu.




Eu quero o pudim, foda-se, vai lá apanhar na buceta de quem quiseres mas eu quero um pudim.

P.S. E vocês já votaram em mim na categoria de Blog de Humor? Não? Ai ai, que eu vou dar cutucada no seu colo do útero...

6 comentários:

POC disse...

Bem lançado no Humor, parabéns.
Julguei que o meu blogue era mau por já ter colocado isso há uma catrafada de meses, mas agora que vejo o vídeo também aqui, fico na dúvida. Ora fodasse.

Xs disse...

Oh meu Deus!

bratwurst disse...

Carlos Alberto

bratwurst disse...

Adoro o nome!

Schnoof disse...

POC- Aproveita agora a segunda fase porque o meu objectivo já foi atingido
Xs- Há mais. Se quiseres faço-te um DVD de 24 horas e fazem uma maratona.
Bratty- Abacaxi

Vandal disse...

A Pepa devia ter pedido um Bukkake para 2013... feito por uma picha preta, classica, daquelas que dao com tudo...
x vandal x