quinta-feira, 7 de julho de 2011

O meu popó

Hoje que somos classificados como lixo, fui a correr buscar o meu carro novo antes que pegassem no lixo de Portugal e enfiassem no próprio cu para fazer compostagem.
Depois de quase ter goldenshares das rent-a-car deste país, tenho finalmente um boguinhas só p'ra mim. Cheira a plástico, tem um painel luminoso que teoricamente dá mil informações e eu não sei vê-las, tem um ar condicionado que eu nem sei ligar pelo que abri as janelas, mas dá música.
É estúpido mas eu que passo a vida com banda sonora, tive um carro cujo rádio não funcionava e era um desconsolo. Agora tenho um buraco por onde enfio um cabo directamente enfiado no cu do meu iphone, estilo ménage, por onde saem as mais pirosas melodias e ao mais alto volume. Como eu gosto.
Foi um parto laboroso com muitas complicações gestacionais, mas já pari: um pretinho lindo. Vou chamá-lo Popó Viiikkktoryyya.

Sem comentários: