terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Apps. Nunca são demais.

A cataplana de aplicações para engatar / casar / copular / drogar para tirar um rim, é cada vez maior e qualquer dia não teremos mãos a medir com os pretendentes disponíveis pelo universo aplicativo fora.
A não ser que se seja feio. Aí a única aplicação que vos poderá salvar é o photoshop.

A vantagem de haver cada vez mais aplicações de engate é a da possibilidade que estas têm em introduzir novas funcionalidades em relação ao seu antecessor. E assim sucessivamente até conseguirmos uma app que permite fornicar com o nosso match, sem termos de sair das nossas casas. Ou dos nossos pijamas.

A mais recente adição ao mundo do catálogo de noivas, chama-se Once. E o que é que esta app nos oferece de novo? Atracção sexual fidedigna.

Aparentemente esta aplicação mede os nossos batimentos cardíacos enquanto olhamos para a foto do nosso futuro cônjuge. E só nos emparelha com aquela pessoa caso o nosso coração salte da caixa torácica. A não ser que estejamos nervosos porque acabamos de dar uma bufa em público. Aí também emparelhamos.
Ou porque simplesmente somos doentes do coração. Aí emparelhamos. Também.

Nunca experimentei mas creio que o mais fidedigno para a população masculina seria uma app que medisse o entusiasmo peniano. Mas eu não percebo nada de informática.

1 comentário:

O Anfitrião de Lisboa disse...

Qualquer meio é um meio válido. :-p