segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Monday Notes

Já comecei a falhar com a escrita diária no blog. Nada que me surpreenda uma vez que nunca cumpro as minhas resoluções de Ano Novo.

Não é que tenha andado muito entretido, que até tenho, mas não se passa nada de interessante no mundo.

Ontem vi mais um filme na corrida aos Óscares: Spotlight. Descobri que 6% do clero mundial come criancinhas entre eucaristias. Sinceramente, pensei que fossem mais. E sempre achei que já todo o mundo sabia mas pelos vistos não. Aliás já o meu maricómetro apitava quando acordava de manhã cedo por obrigação dos meus pais para assistir à missa do Padre João. O Padre João nunca me enganou. Felizmente nunca me candidatei a sacristão senão neste momento a minha história de vida seria outra. 

E infelizmente nem todas as paróquias tiveram esta sorte:


1 comentário:

O Anfitrião de Lisboa disse...

ontem também vi o Spotlight. Como filme não me disse nada, até nem percebo a nomeação.