quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Segredos que mudam vidas

A minha amiga tem a casa cheia de todo um conjunto de produtos de beleza, maquilhagem, cremes de cacau, aguas desintoxicantes da Malásia, ácidos desentupidores de canos, etc. etc. que desconheço para que servem. Sei que os tem. E em quantidade suficiente para perfumar um comboio da linha de Sintra em hora de ponta. Não obstante, com toda aquela parafernália questiono-me porque é que os peidos dela continuam simplesmente a cheirar a peido.

Hoje encontrei umas bolinhas douradas ao lado da banheira por entre cem outros produtos. Não sendo bolas suficientemente grandes para fazerem de bolas tailandesas, tive a epifania de que pudessem tratar-se de sais ou óleos de banho dada a sua localização estratégica na casa de banho.

Coloquei uma dentro da banheira enquanto enchia de água, e a bola rebentou. E qual couve de Bruxelas, deitou um óleo com uma fragrância agradável apesar de me ter deixado todo oleoso pronto para figurar na próxima capa da Cristina. Ou pronto para fritar ovos, tanto faz.

Doze horas depois da minha experiência deep fry em óleo aromático, quando passei os dedos pelo rego anal, concluí que os dedos cheiravam unicamente a rosas. Corrijo; todo o meu cu cheirava a rosas. (Não é relevante o porquê de andar a fazer swipe com os dedos no rabo). 

E finalmente descobri porque é que os peidos da minha amiga cheiram a peido: simplesmente porque ela é preguiçosa.

1 comentário:

neko-chan disse...

Peidos com cheiro a rosas. Aí é que deixava mesmo de ter pudor.