domingo, 27 de janeiro de 2013

Palavras de Domingo.

Se vierem aqui durante o dia de hoje e virem isto com tons psicadélicos e esquizofrénicos, não sou eu que estou demente. Estou simplesmente a fazer remodelações. O que não significa que isto vá ficar bonito. Só diferente.

O concurso de blogs já acabou e apesar de ter ficado em quarto lugar porque os meus vizinhos, primos muito distantes e outros já não me podiam ouvir, vou ficar com saudades de chagar-vos a paciência. Vou inscrever-me já noutros concursos para não perderem a prática. Pode ser poesia que isto aqui há dias que só de pala no olho realmente. Ou pesca, que eu falo muito do cheiro a peixe, do bacalhau, da ameijoa e do berbigão. 

Os meus parabens à minha amiga Pinky que ficou em primeiro lugar na categoria Mulher e último lugar na categoria Moda. O que só quererá dizer que ela é uma grande mulher mas muito pirosa. Eu já lhe tinha dito isto mas foi preciso ela por isto a votações para perceber que eu tenho sempre razão.

Os meus agradecimentos também aos vários blogs que me mencionaram enquanto antro da porcalhice, da javardice e um em especial que fez menção à bidireccionalidade do meu ânus. O meu ânus não é bidireccional que isso é muito redutor. Digamos que ele é uma espécie de pavilhão multi-usos.



5 comentários:

croassãn de lisboa disse...

Para a entrada de intrusos,
Terás de ficar mais aberto
Nesse teu pavilhão multiusos
Veet e Durex, ajudará a ficar mais perto.

Piston disse...

O termo correcto é mesmo "bidireccionalidade".
Não me parece que estejas a agendar concertos para o espaço em questão, tem péssima acústica.

Anónimo disse...

Ainda n ganhei nada q n saíram os resultados... :p

bratwurst disse...

BRAVA!

PS: sempre achei que a pinky era pirosa!

Bruna disse...

Agora fiquei sem saber se o Piston falou para lá ou se experimentou com as colunas de som ou o telemóvel. :(