terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Quando o dia é igual aos outros...

... ficamos sem nada para relatar. Ninguém teve um escândalo sexual, ninguém fez uma plástica que tenha corrido tão mal ao ponto de parecer uma hemorróida e ninguém pediu uma mala.

A modos que relato o meu dia tão monótono para terem uma história para adormecer os vossos filhos.

Ontem fui trabalhar. Ponto. E foi isso. A minha amiga trouxe-me uma saca com limões lá da terra para eu fazer limonadas. E frango à maricas. Apesar de achar este nome ridículo porque conseguir aguentar com um limão no cu é tudo menos maricas.

A minha outra amiga pôs atestado porque fodeu o punho. E ela nem bate punhetas. O que me serviu de pré-aviso que se continuo a masturbar-me à maluca há fortes probabilidades de por baixa prolongada.

Já não danço há trinta dias e já começo a notar um pequeno pneu onde antes residia o meu abdómen. Embora não seja isto que me preocupe. Simplesmente tenho saudades de abrir as pernas.

Vou deixar de fumar pela terceira vez. Mais uma vez vou-me socorrer de Champix porque não tenho vontade nenhuma e porque o cigarro é a única coisa que ainda me mantém com a boca ocupada. 

A minha vida é um regabofe.

3 comentários:

Anónimo disse...

lá vais ficar com pesadelos e flatulência... lol

Xs disse...

Mexe-te!!!

bratwurst disse...

boa!! tambem quero deixar! :-)