terça-feira, 20 de novembro de 2012

- Do you trust me? - Fuck off Jack.

Estava no duche e acabei de escrever um post BRUTAL! Claro que estava escrito na minha cabeça e nunca cheguei a apontar portanto agora já perdi. Saí meio à pressa com sabão por entre as nalgas na esperança de conseguir reproduzir este meu fantástico cérebro. Mas como ele anda sempre a 200 à hora, rapidamente me fixei noutra coisa quando cheguei ao quarto.

Atrás da minha cama, tenho um quadro gigante a preto e branco da cidade de Lisboa, vista da Margem Sul. Nesse quadro hoje figura o sebo de uma mão suada que garanto não ter estado lá na altura da compra. Dada a posição da mão, só consigo imaginar alguem de quatro em cima da cama a tentar segurar-se a meio da sua actividade. Ora como eu sou bailarino solista ali da Sociedade Recreativa de Rojões Crus, não há foda que me desequilibre. Portanto eu estou à partida excluído da equação.

A minha empregada é uma velhotinha desajeitadinha pelo que ainda não excluí a hipótese de ela ter escorregado numa das minhas cuecas caídas no chão e ter deixado lá a marca na esperança de não partir a cara no chão. Com a sua mão de homem... Ou então esta casa anda a receber visitas badalhocas na minha ausência. Pelo sim pelo não acho que vou à drogaria comprar ingredientes para preparar o cocktail preferido do meu marido logo à noite.

Além de que eu acho uma falta de chá as visitas irem à casa das pessoas sujar as paredes.

3 comentários:

dinona disse...

Hmmm... Olha deves ter qualquer assombração aí pelo quarto, deverias consultar o professor Karamba para te ajudar nessas questões, se ele não conseguir, pelo menos chula-te o dinheiro.
Já agora, espero que antes de teres o sabonete enfiado no meio das nalgas já tivesses lavado a cara, é que é sempre chato lavar a cara com cheiro a cú.

La Contessa disse...

Ouça, não vive na época do CSI, Investigação Criminal, Mentes Criminosas e afins? Desate já a tirar impressões digitais!

Xs disse...

lolol
Eu aposto mais na micro-câmara de vigilância!