sexta-feira, 28 de setembro de 2012

8 Days to New York

Hoje tinha prometido a mim mesmo que assim que chegasse ao trabalho ia escrever qualquer coisa antes que isto morra. Mas desde que cheguei ao trabalho ainda não consegui fazer mais nada a não ser, imagine-se, trabalhar... Ainda nem tive tempo de ver o vídeo porno da Miley Cyrus, coisa que me está a deixar deveras transtornado.

No meio de tanto trabalho, resta-me o consolo que daqui a 6 dias estou de partida para Nova Iorque outra vez. E desta vez quero ir a Brooklyn, quero ir ver musicais, quero ir a uma discoteca que não cheire a mofo e que não tenha homens de tanga em cima do balcão a roçar o seu material condilomatoso na cara de quem só quer uma cerveja.

Quero comprar roupa de Inverno ao desbarato, quero despachar lá as compras de Natal, quero ir ao Museu de História Natural ver animais estofados, quero ir comer pizzas ao Lombardi's que da outra vez estava mal disposto e não consegui saborear nada, quero ir comer camarão de cativeiro panado ao Bubba Gump...

Faltam 8 dias... Até lá tenho que sossegar o pito e esperar que a Terra gire oito vezes à volta de si própria.

3 comentários:

perdi a cabeça disse...

Sim vem! Esta cidade continua magnifica como sempre! espero qe tenhas a mesma sorte que eu, apanhei um tempo fantástico! Pena amanha já estar de partida para Lisboa, mas foram 2 semanas em grande!
PS. Trás a carteira recheada ... com pouco nao te safas!

XL disse...

Bubba Gump Shrimp??? Isso é do Forrest Gump!, cumprimentos ao Tom Hanks.
Tras ai um iphone 5 à malta

Xs disse...

Olha lá!
Não me queres trazer um Iphone5
desbloqueado?!
(pago eu.... off corse)