domingo, 1 de abril de 2012

Porque eu não celebro este dia

Esta é uma data que muitos aproveitam para sacar das mais rebuscadas histórias incrédulas a troco de algum divertimento. Incrédulo fico eu quando alguém acredita em quem quer que seja neste dia. Nem sequer acredito que hoje é o final d'A tua cara não me é estranha. Sou assim. Uma pessoa muito céptica.

Neste dia raramente tento enganar seja quem for. Até porque é esse o meu divertimento nos outros 364 dias do ano. Hoje não. É simplesmente tão óbvio que a melhor reacção que obteria seria um sorriso de condescendência por eu ser tão parvo.

Já sabemos que neste dia todos vão engravidar ou mudar de país. God, chega a ser retardado e leva-me a equacionar as minhas amizades.

Além de que não consigo inventar coisas mais humilhantes que aquelas que já me acontecem. Ontem decidi alapar o cu para o Meco para comer e beber toda a tarde. E foi só isso que fiz. Quando cheguei a casa para dormir duas horas antes de sair novamente rumo ao Lux, começou a dar-se a Guerra Civil no meu estômago. Rapidamente agarrei na caixa de medicamentos e espalhei todos no chão do wc à procura de primpéran. Antes que conseguisse encontrar alguma coisa útil, inclinei-me sobre a sanita para despejar o que me consumia. De cócoras e de cabeça enfiada na sanita, com dezenas de drogas espalhadas no chão, foi por um triz que o meu gajo não agarrou no telefone para me inscrever na Clínica de Desintoxicação.

Findado o meu momento de pita bêbada, agarrei no telefone para avisar a minha amiga mais-bêbada-que-eu-que-vomita-em-sarjetas, que eu já não iria ao Lux pelas razões supracitadas. Era meia noite. Recebi: "és um degredo".

A modos que o dia 1 de Abril não traz nenhuma oportunidade espectacular para tornar a minha vida mais parva do que ela já é. Posso sempre tentar oferecer o meu bilhete para o concerto da Madonna alegando que me fartei de ver a cona dela prestes a saltar das roupas de puta que ela usa. Mas eu gosto demasiado de putas: essa seria demasiado óbvia.

Claro que também poderia postar um vídeo da Mafalda Veiga e escrever "Adoooro". Essa sim teria piada.

Sem comentários: