quarta-feira, 18 de abril de 2012

MILF

Hoje finalmente tive a ousadia de perguntar que raio significava MILF. Via-o sempre associado ao nome da Madonna e pensei que fosse algum tipo de comentário menos bonito, do género Madonna is like a fart. Mas aparentemente, o que na realidade quer dizer, é Mothers I'd Like to Fuck. Aparentemente as pessoas em questão não têm vergonha que isto venha a ser descoberto.

Não é que seja doentio nem nada do género, mas eu, caso fosse hetero, pessoalmente não estou a ver nenhuma mãe que gostaria de afinfar. Nem a minha.

Temos de compreender que quando apelidamos alguem de MILF estamos a falar de mães em relação a nós, portanto isso significaria que o meu alvo-MILF a saltar para a cueca seria acima dos 50. E eu não me dou bem com rugas. E quando imagino que vou saltar para a cueca de alguém, não quero que me surpreendam com umas sexy Tena Lady.

Claro que isto não inclui a Duquesa de Alba, porque, obviamente, todos querem papar essa GGILF (great grandmothers I'd like to fuck).

2 comentários:

Xs disse...

lol...
Já há outras opções hoje em dia, para além de Tena Lady!
Até poderias gostar!

Vandal disse...

LOL !! Adoro o termo MILF. Aqui no escritorio usamos imenso, embora eu prefira o termo DILF (take a wild guess), coisa que o meu manager se candidata perfeitamente (podre de bom, quarentao). Ja lhe disse varias vezes em festas do escritorio que ele e o meu DILF favorito...
Ah, e peco desculpa pela pontuacao, este teclado Ingles e uma foda completa...
x Vandal X