sexta-feira, 16 de março de 2012

O meu dia de folga com a E!

Eu estou aqui com uma pequena dúvida que ultrapassa em muito a origem do Homo sapiens quanto à sua proveniência divina ou de uma ameba: se as putas meninas do Jersey Shore estão num reality show e põem cornos aos namorados em frente às câmaras, de onde provém aquela esperança cega que depois tanto lhes assola a alma de que o namorado provavelmente nunca vai descobrir?

Se o namorado da puta Kim Kardashian vai passar o fim de semana a outra cidade sem querer dizer a quem lhe mama apaixonadamente, levando uma equipa de filmagem toda atrás, a quantos neurónios de distância está ele para perceber que a Kim vai eventualmente ligar a merda da televisão?

Mas se realmente encenam estas merdas e casar e divorciar faz parte do "script", porque é que a puta Kendra engravidou do marido "encenado", verdadeiramente?

Com um congresso de ciência aeronáutica podia eu muito bem, mas isto deveras queima-me os fusíveis...

P.S. Who the fuck is Ice & Coco?

3 comentários:

Pink World Fabuloutin disse...

Love it!!! :))

Alexandra disse...

Adoro o Ice & Coco!

Já essa da imagem, antes as Jerseylicious. Não consigo gramar com essa. Esteticamente e não só. As outras têm tudo em grande mas essa recorda-me apenas algumas colegas na festa da cerveja da faculdade. Em versão beto e bêbadas a falar à tia.

Podiam não se lembrar muito de decoro durante a noite e durante o dia não se lembrar da noite mas o sotaque estava sempre lá.

Rachelet disse...

Jersey Shore: o crystal meth televisivo. É chunga, mas uma pessoa vicia na mesma.