quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da Mulher - o que eu penso, quando penso.

Hoje é dia da Mulher. Sei disto porque as putas com quem eu trabalho não se calaram com essa merda. "Sabes hoje que dia é? Dia da Mulher", "Trata-me bem que hoje é o meu dia", "Mais respeitinho que eu sou uma mulher". Até o Google substituiu o G de Greta por um símbolo da mulher. Já percebi, façam lá uma festa à vossa ratinha e soprem as velas.

Claro está que, como era o dia da mulher, o almoço no refeitório era peixe.

Fico triste por elas, a sério que fico. Grande parte das minhas amizades é constituído por mulheres porque tendo a optar amigar pessoas que me acompanhem intelectualmente. Mas a insegurança, a pouca notoriedade que sentem, a inivisibilidade, tudo isto para que possam ter um dia que nos lembre que elas existem? Lado a lado com os outros dias que tanto lutaram para serem celebrizados: dia da impotência, dia da paralisia cerebral, dia do leproso.

Eu pessoalmente não sinto essa necessidade porque celebro a decisão de ter um caralho entre as pernas diariamente e, dadas as dimensões, não tenho necessidade que os outros me lembrem. Acho que falo por muitos porque, na verdade, não existe o dia do homem. Nem tampouco o dia da Bicha Maluca. 

A modos que, enquanto não estiverem em paz com o seu género feminino, lá vamos tendo que aplaudir o acaso de terem nascido com grelo, porque aparentemente precisam disso.

Até lá, a vós mulheres, Piço Peace.

8 comentários:

Isa disse...

"A modos que, enquanto não estiverem em paz com o seu género feminino, lá vamos tendo que aplaudir o acaso de terem nascido com grelo, porque aparentemente precisam disso."

Exatamente!

XL disse...

"Grande parte das minhas amizades é constituído por mulheres porque tendo a optar amigar pessoas que me acompanhem intelectualmente."????
Ai é?

Schnoof disse...

Isa: entendi.

XL: grande parte= 51%

Anónimo disse...

No meu refeitório serviram berbigão

Schnoof disse...

E ameijoa.

O Manelinho! disse...

Epa, eu por acaso comi pito assado hoje. Mas nós vamos ter a nossa vingança pois pelo andar da carruagem, e como esta merda anda fodida, - todos os dias vão ser denominados: Dia do Caralho!

Xs disse...

Existe dia do homem sim!
19 de Novembro!

bratwurst disse...

beijinhos para a Duquesa de Alba, tb foi o dia dela!