quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Noites de Quarta

Acabei de sacar o último filme do Woody Allen e estou preparadíssimo para ir vê-lo ali à sala (não sem antes ir espreitar as pérolas da malta da Casa dos Segredos, até ficar completamente estrábico com auge acumulado de estupidez).

Para acompanhar, não tenho pipocas e não tenho vinho Conventual (aquele baratinho que no copo faz qualquer enólogo corar de vergonha ao saber que aquela provável reserva, custa 2,99 no Pingo Doce).
Aprendi a beber vinho tinto sozinho, à conta da minha amiga Desocupada cujo nome advém simplesmente do facto de ela conseguir passar uma tarde inteira apenas a beber vinho, sozinha. Optei assim por abrir uma reserva que dizia no cartão "para um momento especial".
A reserva foi oferecida pela minha amiga Dinona Cona na festa de comemoração dos meus 5 anos de namoro. Provavelmente em jeito de agradecimento pelos tempos de faculdade em que cedia-lhe o meu apartamento em nome do sexo.

Assim, "o momento especial" é hoje. Estou sozinho e quero beber. Há momento mais especial que esse? Eu sei que era para ser a dois, mas a geografia destes três meses é uma merda. E foda-se, farto de bater punhetas estou eu portanto estou quase mais casado com a mão que está a segurar no copo. 
À nossa e à meia noite que vamos passar agora em Paris.

2 comentários:

Laura disse...

Que tal o filme, justificou a abertura da garrafa?

et voilà disse...

lol sim tambem fiquei expectante para saber! eu que nem era grande amante do champagne, agora não quero outra coisa... :P