sábado, 26 de fevereiro de 2011

O meu fim de semana

Estou a passar um fim de semana rural. Daqueles em que a vida é bela, ah e tal, vaquinhas, cabrinhas e fezes no pasto. Eu não sou grande apreciador do campo, ainda para mais tendo em conta que passei grande parte da minha vida a plantar e apanhar batatas, a ajudar a tirar o leite às trinta vacas do meu tio... enfim. Calos nas mãos tive eu que chegue e nem foi preciso chegar à puberdade.
Ora pois que isto apesar do nevoeiro até nem é mau. Já dormi que nem um porco, já vi televisão na caixinha minúscula que o meu quarto "rural" me deu, já tomei um pequeno-almoço "continental" com pão de forma, fiambre e sumo de laranja TANG, já fui passear pelos verdes da terra e constatei que esta terra tem mais LIDL e MiniPreços que a Grande Lisboa, já almocei um vitelo que até derretia na boca, já compramos dois baralhos de cartas de gajas nuas para jogar crapô, daqui a nada vou comer cabrito que eu rezo para que não venha com bedume e depois vamos papar os filmes que nos faltam para os óscares.
Estes belos campos eliseus...

Sem comentários: