terça-feira, 9 de julho de 2013

A minha amiga Pipi

A minha amiga loira e gira e mais uns quantos adjectivos que ela me encomendou anda desesperadamente à procura de um homem. Visto que a estratégia inicial de publicar um anúncio no Record tornou-se inviável pela quantidade de palavras que ela queria incluir e os custos que isso implica, ela pediu-me para anunciar aqui que eu cá sou um borlas:

Moça trintona, loira e lindíssima procura homem atraente ou simplesmente rico para lhe acompanhar nesta jornada que se chama vida. 

Ela é experiente qb para lhe fazer uns broches à maneira e sabe onde tem que se sentar não é como essas miúdas que ainda não sabem muito bem onde fica a cona, mas também é uma moça educada que sabe estar em locais públicos sem coçar a rata quando os primeiros pelitos estão a dar à tona e sem dizer bardajonices embora ela é perita em dizê-las na cama.

Ela gosta de viajar e gosta de receber presentes caros. Não cozinha, mas não tem qualquer problema com os cozinheiros dos restaurantes ou até, com a contratação de uma cozinheira interna. Ela é assim, humilde. 

Gosta de foder e como ultimamente faz pouco da vida, nunca estará cansada e estará sempre pronta para maratonas pela noite dentro. A única dor de cabeça que ela poderá ter será por falta de sexo ou por falta de presentes, nunca por excesso.
É dançarina e abre as pernas como se tivesse um botão on/off... basta pedir. Mas não precisa de música para fazer pliê em cima da sua verga. Basta ter uma verga.

A todos os interessados, basta enviar uma foto tipo passe e a última declaração de IRS. Os candidatos serão seleccionados após um pequeno teste-surpresa cujo único requisito da vossa parte será vir de picha lavada à entrevista.

P.S. Ela engole.

8 comentários:

Zeca Pistolas disse...

Estou interessado. A foto tipo passe, é da minha pila?

Pinky disse...

Cheira-me a publicidade enganosa... ;)

XL disse...

Epa...até tenho medo de imaginar de quem estás a falar para ela não ficar ofendida...

Anónimo disse...

Boa Tarde,

Não tem amigas morenas?

Melhores cumprimentos,
Prof. Pardal

Piston disse...

Se em vez das compensações consumistas ela aceitar generosas doses de porrada, pondero fazer uma oferta.

POC disse...

Presentes caros? Presente caro é o meu menir, que isto é coisa para custar um balúrdio se for procurada uma réplica nalguma loja da especialidade.

Luis Dinis disse...

Mas ela engole o quê?

Unknown disse...

omg. nao sei do que me ri mais, do teu post ou destes comments.