sábado, 26 de fevereiro de 2011

As alcoviteiras da cidade

Na fila interminável para comprar um bilhete de comboio, encontram-se 3 homens (creio que bancários pelo que pude apurar). Chamemos de A, B e C.
ABC conversam. A está um bocado farto do cenário de esperar e decide ir averiguar o que se passa enquanto os outros esperam.

B- Este gajo é um maniento do caraças.
C- Passa o dia a falar que faz isto e aquilo e no fim de contas, népias.
B- E agora a dizer que já comprou o bilhete de volta. Já sabia que nós também vínhamos, a ver se disse alguma coisa? É um arrogante da merda que só pensa nele, pá.

E mais umas coisas que já não me lembro, A volta e tudo amigo como dantes. Como se já não bastasse, B vai à casa de banho.

C- Não sei se aquele gajo aguenta muito tempo na empresa.
A- Podes crer meu. Está a metade dos objectivos mensais, e continua a passar o dia sem fazer nenhum. Depois vem perguntar onde vamos angariar os clientes.
C- Eu não lhe digo nada, preguiçoso do caraças. Passa o dia no computador a ver gajas.

P.S.  Eu não quero ter mais amigos, acho que é mais seguro assim.
P.S.1. Acho que esqueceram-se de tomar as pílulas.

Sem comentários: