quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Relatório de Vizinhança

Quando me mudei para esta casa onde habito, o edifício era quase deserto. Um escritório de advogados, a casa de um pianista e pouco mais. Era um edifício sossegado e livre de tentações badalhocas.

Passados alguns meses, a minha amiga (a única badalhoca do prédio), chegou suada a casa referindo que tinha avistado um lindíssimo pedaço de carne masculina a sair do elevador com ar de residente de fresco. (Ainda não percebi se ela estava suada devido às elevadas temperaturas de Novembro ou se estava simplesmente húmida pelo encontro).

Como eu gosto sempre de saber quem são os meus vizinhos, apressei-me a correr ao andar de cima perguntar se tinha vindo o senhor da EDP tirar as leituras do contador. 

Há dias convidei um amigo a vir cá jantar. Quando ele saiu referiu que tinha encontrado um giraço no prédio. Pela descrição era outro.

Esta semana já avistei três pedacinhos gulosos a entrar, sair, passear o cão, etc. Ou inauguraram uma república no andar de cima, ou está um bordel qualquer em funcionamento. Seja qual for a hipótese, acho que estou a viver no andar errado.

Sem comentários: