quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Vou mudar de tabacaria

Eu já devia ter deixado de fumar, verdade. Nem devia ter começado aliás porque descobri que não é preciso fumar para ser fixe aos 16 anos; basta ter uma pila grande. E tendo eu ambas, não faz de mim mais fixe.

Schnoof vai à Galp:

- Boa tarde. Queria um chesterfield se faz favor.

Senhora: Ai ai. Anda a fumar muito menino. Já ontem comprou um...

Schnoof: Ai ai. Anda a foder muito menina, até porque já é a segunda vez que se esquece do soutien na casa de alguém e vem trabalhar com os bicos acesos. Além de que já devem estar todos gretados de passarem dois dias inteiros a roçarem contra o poliéster barato da Galp. Não deixe ninguém pôr aí a boca menina, especialmente se beberam limonada antes. Ponha antes Bépanhthène. Mas veja o lado positivo das suas tetas gretadas, menina: ao menos fodeu... duas vezes, o que dada a sua fisionomia e atributos faciais, é um feito quase milagroso. 

Não disse, mas acho que os meus olhos disseram. Mais palavra menos palavra...

1 comentário:

linda blue disse...

Pobrezita. Hão-de ter sido as duas únicas que levou nos últimos e nos próximos anos.