domingo, 30 de novembro de 2014

Quero trocar de vida com José Sócrates

Não consigo compreender a tamanha alegria por ver José Sócrates detido depois dos milhões que "a mãe", costureira de luxo, lhe deixou.
Em primeiro lugar porque ele não me vai devolver porra nenhuma.
Depois, porque o dinheiro ficará a render juros enquanto José usufrui de todos os comodismos de uma suite privada, paga por mim… again.

Terá direito a refeições, televisão, jornais, e muito tempo para meditação e por a leitura em dia. E como o senhor até tem uma carinha laroca, poderá dar asas à sua sexualidade e ter toda a pila que quiser. Sem ir para longe. Pode ter uma todos os dias sem ter que repetir. 

Enquanto isto, eu não tenho milhões na minha conta, não tenho quem cozinhe por mim gratuitamente, não posso baldar-me ao trabalho para por a leitura em dia e acompanhar a Casa dos Segredos 24 horas por dia. E se quero uma pila nova, tenho que perder 15 minutos com "Olás" e "Tudo bem?" e depois tenho que levantar o cu da cama e pegar no carro para ir foder. Entretanto quando ponho a chave na ignição a vontade de foder já passou.