quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Uma breve justificação que não interessa a ninguém

Ora desculpem a ausência mas, lembram-se de eu ter acabado uma (mais uma) relação há uns tempos? Pois, lá voltamos para tentar mas lá acabei outra vez. Acho que está na altura de explorarmos uma amizade que eu já começo a sentir demasiada facilidade em acabar relações.


Isto tudo no dia anterior ao meu aniversário, que foi há dois dias. Portanto o meu dia de aniversário prometia ser uma bela merda, mas não há como ter amigas putas para se baldarem aos trabalhos para elevar o espírito de uma pessoa e transformar o dia numa coisinha mais alegre.

Estou farto de homens portanto (não que vá virar hetero, deus me livre), mas vou namorar com a minha mão direita durante o ano de 2014. E depois disso só deixarei aproximar alguém com mais de 50 anos de idade, que não me melgue a mona, que não me foda os cornos, e que tenha as ideias no sítio… ou então Alzheimer; também serve. Desde que isso não lhe afecte a gaita.

Também posso chular um velho rico já a bater com os pés p'rá cova, mas actualmente a lei só permite herança se o casamento for feito antes dos 79 anos de idade e se o cabrão além de não se mexer, cagar nas fraldas, ainda decide viver até aos 90 anos, estraga-me os sonhos todos de acreditar no amor eterno. Desde que a eternidade não seja mais que 5 anos claro. Não vim à Terra pagar promessas, credo.


1 comentário:

Mulher Mesmo de Sonho disse...

Namora também com a esquerda. Para não enjoar. Um ano é muito tempo.

Mulher Mesmo de Sonho
http://mulhermesmodesonho.blogspot.pt