segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Segunda-feira...

Hoje até acordei bem disposto; juro que acordei. Até ao momento em que cheguei ao trabalho e deparei-me que 3 pessoas faltaram. 3 mães porque as crianças tinham gripe, ou varicela, ou lepra nos colhões não sei bem. Só sei é que, sem cor de pele que o justificasse, fui escravizado até ao limite porque o trabalho tinha que ser feito. O trabalho que era destinado às mães que passam mais tempo em casa do que a trabalhar. Só não levei com o chicote porque isso é tão 1845. 

 Portanto se antes não fazia parte dos meus planos, espero mesmo que aprovem a lei da adopção aos panisgas. Pego em mim, vou ali adoptar uma chinesa e não ponho mais os pés no trabalho este mês... porque a minha Chop Suey está com caspa.

3 comentários:

Dora disse...

Estava a sorrir com o texto até ao "panisgas". Fiquei-me por aí.

Vandal disse...

Olha, nem te digo nem te conto... aqui temos duas que acabaram de voltar de maternity leave e agora so querem fazer "admin", o que quer dizer; nao querem fazer nada! So mostram fotos das criancas e dao gritos quando veem roupas que nao lhes servem mais porque tao gordas que nem uma baleia que comeu um autocarro... e putas sao as outras...claro!

Junta-te ao clube disse...

Queres adoptar comigo? É que aqui na empresa é exatamente a mesma coisa...

Ass: Gattaca