domingo, 8 de setembro de 2013

Domingos

Hoje de manhã o meu hóme foi correr a maratona dos 10 kms enquanto eu dormia que nem uma princesa sonhando que tinha sido preso e levei mais de 30 tiros mas ainda consegui fugir da prisão, dar um beijo à minha mãe e ir buscar o meu carro que estava estacionado em Alfama. Tudo coisas muito prováveis. À excepção de ser preso. Há fortes probabilidades de um dia ser preso.


A minha amiga Pinky agora inscreveu-se na maratona da foda junto da sua mais recente, e aprovada por mim, aquisição. Para descansar as carnes das árduas consequências da maratona da foda, foi passar o fim de semana a Paris para fazer a maratona da moda. Só me dou com atletas.

Enquanto o meu hóme decidia recuperar do esforço conseguido após alcançada a 126ª posição, eu fiz-me ao supermercado como boa sopeira que sou. O jantar é pernil de porco assado no forno com espargos, cenouras e bróculos salteados e mousse de chocolate branco com morango. Sou uma sopeira que roça o gourmet que querem que vos diga. É como diz o ditado, lady na mesa, e o resto já sabem que eu não me vou por aqui a debitar sinónimos de puta.

Logo à noite vou trabalhar que a minha profissão é dessas, e depois de uma noite não dormida, tenho que fazer de acompanhante à minha amiga Desocupada a marcar presença num cruzeiro qualquer. Se conseguir manter a postura até ao almoço, pode ser que não me babe em cima da mesa do almoço. Se vir que a coisa está muito formal e pouco animado, pode ser que ainda solte um peidinho. Questiono-me constantemente do porquê das minhas amigas quererem que apareça com elas neste eventos. Não devem ter vergonha na cara... ou amigos.

Bom resto de Domingo.


2 comentários:

croassãn de lisboa disse...

Não é para qualquer um... em 51 minutos ;)

Bruna disse...

Andas desaparecido. O teu hóme ainda não conseguiu acabar os 10km ou és tu que está a tratar dele e ainda não lhe deste alta?