terça-feira, 14 de maio de 2013

O meu novo namorado

Passados alguns meses, uma das minhas amigas fornicadeiras achou por bem encarreirar a minha vida amorosa e finalmente apresentou-me ao homem da minha vida.

Este amor foi inicialmente mal recebido da minha parte uma vez que tenho tendência a julgar as pessoas pelo pacote. Apesar de geralmente um bom pacote valer sempre a pena.
Farta de me ver assexuado, a badalhoca apresentou-me o meu futuro marido: o Ovo.

Fiquei muito perplexo porque geralmente os brinquedos inventados para os panisgas envolvem atirar objectos pelo cu acima como se isto fosse o baú da avó. E sinceramente não me apetece meter ovinhos no cu porque depois para expulsá-los deve ser uma carga de trabalhos. E eu ainda não tenho a fisiologia de uma galinha.

Aparentemente este ovo não é para esconder em locais onde o sol não brilha. É um ovinho de silicone com estrias internas lubrificadas e aquando da introdução do membro tumescente no dito ovo, é afinfar no ovo Kinder à espera da surpresa. E qual é a surpresa? Este ovo é lavável. Basta colocar o objecto na máquina de lavar a loiça juntamente com os pratos e talheres do almoço e deixar que o Calgonit inactive a descendência.

Estou apaixonado, é oficial. Vou andar sempre de mão dada com o meu novo namorado e juntos vamos ser felizes!

11 comentários:

Snail disse...

As coisas que eu aprendo aqui...

Anónimo disse...

E a marca do ovo é "kenga" ?

Unknown disse...

ahaha eu o ano passado sorteei um desses no meu blog xD just saying.

bratwurst disse...

Pela foto parece giro!

Pinky Report disse...

Se não fosses tão distraído tinha reparado no teu novo "amor" na despedida de solteira da IQ... a sra da maleta vermelha levou um... diz q o interior é mto semelhante a uma vagina... o q para o teu caso não deixa de ser interessante!!! ;)

XL disse...

Sem palavras... e eu a pensar que com ovos e leite só se podia fazer gemada...

Xs disse...

Isso não é só para homossexuais!

Anónimo disse...

Isto serve também para hetero,isto porque, chega a uma certa altura dos casamentos em que as mulheres chegam a menstruar 3 vezes por mês....

Schnoof disse...

Este comentário é bonito de tantas maneiras...

Anónimo disse...

Meu deus, entre este post, com o comentário do anónimo das 14:32 incluído, e o post da menstruação... eu nem sei o que diga!

Anónimo disse...

CAAAAALLLMA! Há vídeo com as instruções:

http://www.youtube.com/watch?v=tr0_yCh95DI


Atenta na última frase: "nada que você não possa resolve com as suas mãos". ahahahahah