segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Aos senhores da Old Spice

Há dias vi um anúncio da Old Spice que faz-me acreditar que aquilo foi feito por todos aqueles que nada percebem da arte da paneleiragem e deixaram-se ficar pelos estereótipos que, 95% das vezes, estão certos. E eu que não sou nada comichoso com o escárnio contra a paneleiragem que até acho piada... Já as piadas de mau gosto sobre o assunto, ignorar atribui-lhes a devida importância.

O anúncio dizia qualquer coisa como "O verdadeiro Homem não bebe leite. Come a vaca toda." Uma suposta insinuação jocosa de que os paneleiros é que o bebem... isto claro se o anúncio estivesse minimamente bem feito.

Ora além de achar que de acordo com esta teoria, o "verdadeiro homem" vai ficar sem ossos não tarda e com uma crise de gota descomunal, a teoria nem tem pés, quanto mais estofo suficiente para comer uma vaca:

Em primeiro lugar todos nós comemos vacas (excepto as paneleiras vegetarianas). Sexualmente, 95% de nós (a paneleirage) já comeu uma ou mais "vacas" ou lá como chamam as companheiras dos verdadeiros homens. Depois, mais tarde, é que começaram a beber leite... para desembuchar.

Segundo, a arte de beber leite parece simples mas não é. Qualquer ser humano consegue comer uma vaca. Agora encher a boca de leite, por vezes estragado, contrariando quaisquer reflexos de regurgitação, evitando simultaneamente a asfixia do leite nos pulmões para que o produtor de leite não se sinta ofendido com a recusa? Isso sim é de homem.

Qualquer ser humano consegue comer uma "vaca"; aliás existem vacas que comem vacas portanto se elas conseguem sem qualquer esforço, não é propriamente um acto de robustez machista. Agora levar com ele? Isso sim é de homem, que aquilo não é como o da vaca: é apertado, dói e por vezes até sangra. E há uns que demoram mais tempo a escavacar o dito que outros. E enquanto dura e dura e dura, o homem "aguenta e não chora" de forma quase hercúlea. E tudo com um sorriso de orelha a orelha, como se estivesse a fazer bolos.  
E os verdadeiros homens estão onde? A comer uma vaca... pffff.
Ademais, acho ridículo o verdadeiro homem não poder beber leite que isso é de rabeta. Mas esfregar a cara toda com aquele composto do Old Spice que mais parece meita coalhada, isso sim é de homem: a comer uma vaca com a cara coberta em meita. Parece-me propaganda pouco factual.

Portanto aos senhores da Old Spice: o verdadeiro homem não come uma vaquinha. O verdadeiro homem leva com um boi pelo cu acima e não chora!

12 comentários:

Isa disse...

LOL :D

Pink World Fabuloutin disse...

Tenho para mim que tu lá sabes do que falas!!! :p

Don Draper disse...

ri-me bastante!

Alex disse...

que biolência...

Anónimo disse...

Eu sou vaca e tb como o boi e nao choro!!! Ahahahah

Anónimo disse...

mt bom. este é digno de ser adaptado para uma peça. a desocupada.

Poisoned Apple disse...

Lindo! :)

Anónimo disse...

não percebo porque é que as peixas paneleiras ainda estão em casa da tia... já devem ter ido parar ao forno.

Ana disse...

eheheh! Sinto-me um verdadeiro macho, depois de ler isto tudo. Identifico-me a 100% :)

Ana disse...

eheheh! Sinto-me um verdadeiro macho, depois de ler isto :) Identifico-me a 100% com as maleitas!

Schnoof disse...

Pink: Oh se sei...

Don: quanto à questão no teu blog, elas se quiserem também podem-se revoltar contra a Old Spice ;-)

Alex: Biolência não. Boilência.

Vaca Anónima: Se não choras é porque és forte.

Anónima Desocupada: Já existem peças assim... chamam-se filmes porno.

Anónimo das peixas: eu acho que as peixas fufas estão na sanita embrulhadas num grande cagalhão.

Ana Banana: Eu sabia que podia contar ctg!

Alexandra disse...

Estive quase a partilhar isto no FB mas temi por ti e por mim pois aposto que a conta seria imediatamente desactivada.