sexta-feira, 15 de março de 2013

Sinais dos Deuses

Não é mais uma piada seca sobre padres e papas a comer criancinhas que essas piadas estão já mais batidas que a minha verga. E porque segundo me consta, isto não é factual. As criancinhas é que os comem. Adiante.

Quando queria pertencer ao grupo dos fixes e o meu cérebro tinha a capacidade de discernimento de uma galinha, comecei a fumar. Depois disto foram anos e anos a enfiar cigarros pela boca dentro que teriam sido bem mais passados a fazer broches.

Já deixei de fumar duas vezes. Independemente de ter durado dois anos e um ano, respectivamente, posso afirmar que deixei com sucesso. Não fosse eu ainda ter a capacidade de discernimento de uma galinha e ter voltado a fumar de ambas as vezes. 

Da primeira porque achava que estava curado e fumei um cigarrinho numa festa. Depois noutra. Depois num café. Depois começou o ritual novamente de fumar enquanto cago e por aí fora.

Da segunda vez porque nos intervalos das aulas de dança eu simplesmente não tinha mais nada para fazer enquanto todos fumavam. E um café a cada intervalo começa a parecer ridículo a partir de determinada altura. E porque no meu trabalho o pessoal bazava para fumar só para não ficar a aturar a minha chefe quando ela estava. E eu é que não ia ficar ali a aturá-la foda-se.

Eu tenho asma. E, reforço, a inteligência de uma galinha a modos que quando recomecei a fumar desta vez andava de bomba atrás a cada minuto enquanto fumava. Se dúvidas houvesse de que eu padecia de atraso mental... enfim. Mas já há uns bons meses que o meu sistema respiratório habituou-se à quantidade cavalesca de tabaco que eu ingeria. E vivíamos bem. Em sintonia. Em harmonia.

De há 3 dias para cá não conseguia defecar o que justifica a merda que eu tinha na cabeça quando decidi não fumar nem mais um... outra vez. Ora, deixem-me que vos descreva estes três dias: ranho a escorrer descontroladamente como se eu fosse uma vaca com uma teta lassa; tosse que persiste durante 24 horas e não alivia por nada deste mundo; falta de ar constante que por vezes nem me deixa acabar uma frase. 

Eu posso ter a capacidade de discernimento de uma galinha mas acho que consigo perceber os sinais do Além de que deixar o cigarro é uma estupidez pegada. E que se não fosse o cigarro já tinha morrido há anos. E já agora, deveria começar na cocaína que é para acrescentar uns 5 anos de vida. Enquanto não me decido, estou a morrer pessoas. Se puderem escrever na minha campa "A pila deste senhor foi enterrada num caixão à parte por razões de ordem dimensional", agradecia.

5 comentários:

Snail disse...

Fumar enquanto cago... eu sabia que havia uma grande elo cósmico que nos ligava, para além da adoração de pilas.

Vandal disse...

Eu deixei de fumar, mas em festas tenho sempre a desculpa para fumar um... ja la vao 8 meses, e recomendo. Assim, tenho mais dinheiro para outras coisas, estilo, vibrador duplo pra mim e pro marido, luxurias kitsch, sei la...

Anónimo disse...

Asma e tabaco na mesma frase. Bem-vinda ao mundo encantado daqueles que usam a bomba da asma para dormir, porque, estupidamente vão fumando um cigarro.

Já estou há 1 semana sem esse vício. Já durmo sem a bomba e também já não tusso em cada 10 minutos.

Fica doente, mas doente a sério. Vais ver que isso passa.

Saudações asmáticas.

bratwurst disse...

ai! nao fiquei a perceber a conclusao do post. vais deixar ou nao?

Schnoof disse...

Já deixei... há mais de uma semana