quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ressuscitação à 5ª semana

Por escassos minutos enquanto vi-me perro num nível do Candy Crush, lembrei-me que tinha um blog. Muito poético por sinal. Acontece que chega a uma altura na vida de um blog, quando muitos dos nossos conhecidos sabem quem é o autor do blog, deixamos de poder falar mal de seja quem for. Não é que as minhas amigas tenham deixado de ser muito putas, nem que algumas pessoas com quem me dou insistam em cheirar mal às 9:30 da manhã... nem é que me chateio muito se muitas dessas pessoas deixarem de falar comigo que bem ando a precisar de fazer umas limpezas no facebook e na minha vida em geral. Mas é chato. E por isso venho contar-vos a história da minha amiga vaca. Ela e o marido lêem este blog, assim como o amante dela. Ohh, já disse. Que merda.

4 comentários:

Zeca Pistolas disse...

Agora foste um rei na cena. Aprovo.

XL disse...

quem é que cheira mal Às 09:30?
A partir de que horas de pode cheirar mal?

Pinky Report disse...

Tenho p mm q vão haver vários divórcios à conta deste post... ;)

linda blue disse...

Conta, conta!