sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Perdoem-me, estou num dia mau

Juro que não sou pessoa de invocar o nome dos mortos em vão, à excepção de quando estou na cama a brincar com o saca-rolhas. Mas se há homem que devia estar na Terra para ver a merda que fez é o Steve Jobs. Juro-lhe que estou com um pó tão grande que se lhe descubro a campa, vou plantar nabos no pedaço de terra que lhe cobre o olho do cu.


O homem que revolucionou o mundo com a invenção do iphone esqueceu-se de um pormenor: a puta da bateria. Eu passo o raio do dia com o telemóvel ligado à parede porque esta obra de inteligência nunca tem bateria. E não há nada que eu goste mais num telemóvel do que o facto de não poder tê-lo à mão, móvel, quando preciso. E eu que nem me atreva a ver um vídeo e enviar 3 sms que se acaba o pedacinho de energia que este tijolo tão alegremente esbanja, como se fosse uma peida depois de comer feijoada.

A sério que te tenho raiva neste momento meu cabrão, que não há nada que me faça sentir mais estúpido do que ter pago 400 euros por um telefone fixo, e tu a rebolares no caixão perdido de riso. Quer dizer, agora já não que estás preso com nabos.

Juro-te que ainda estava para ler a tua biografia mas agora quero lá saber de ler 500 páginas da vida de um atrasado mental que nem uma bateria sabe fazer. Para isso prefiro ler a biografia de um bacalhau. Cabrão pá, nunca consigo fazer nada com esta merda deste telemóvel que nunca chega ao final do dia. Quero o meu Alcatel de volta, foda-se.

O que é que foi que disseste? Estão-te a doer os nabos no cu? Aguenta-te que o meu iphone também passa o dia com o carregador no cu e não se queixa.
Atrasado mental.

5 comentários:

AS disse...

Não culpes o senhor, culpa-te a ti mesmo por teres caído no erro crasso de adquirir um telemóvel, que é muito bonito mas muito pouco funcional.

POC disse...

iPhone...só me faz rir.

croassãn de lisboa disse...

Não concordo com o funcional por que na mnha opinião é BASTANTE, e não é pouco. Quanto ao problema da bateria é uma realidade. Aprendi a andar com o carregador sempre no bolso. -_- Queremos uma solução!!

Vandal disse...

Hmmm, strange... por acaso desligas as apps que tens no background ? Faz um double tap no home button, e podes ver as que estao abertas... depois carregas em cada uma (deixa la o dedo ate elas tremerem) e fechas... se nao funcionar, faz um restore no iTunes, mas lembra-te de fazer backup primeiro. Para mim resultou :)
x vandal x

Xs disse...

Funcional, é!
A bateria vicia-se com muito uso e passado pouco tempo.
Tal como qualquer outro telemóvel à face da terra.
O facto de não se poder trocar de bateria, sim! É um problema!
Mas já se sabe que cada aparelho da Apple tem que ter pelo menos uma manhozisse.... da Apple!
Quem compra Apple, à priori já sabe que tem que se sujeitar a algumas manias...