quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Reunião de Férias

O meu local de trabalho é, por norma, um local composto por gente civilizada. Isto ocorre durante 364 dias do ano. Já o dia da reunião da férias é quando chega a sardinha à lota.

Como a máquina laboral não pode parar, só podemos ir de férias uma pessoa de cada vez. O que leva a que tenhamos de ir munidos para a reunião de capacete e um bom bastão.

É o choro porque as crianças têm férias escolares e não têm com quem ficar, é a chapada porque no ano passado já houve quem gozasse duas semanas no verão e não podem ser sempre as mesmas pessoas, é o teatro da vítima porque o marido só conseguiu a primeira quinzena de julho e não pode saltar para mais lado nenhum... E quem se fode no meio disto? O paneleiro porque qualquer altura serve para levar no rabo. Ok, estou a brincar que eu sou o mais peixeiro de todos. E não é qualquer altura que serve que eu não fodo em dias santos.

Eu não vou filmar porque os guinchos não conseguem ser captados pelo iphone, mas entre as 16:00 e as 17:00 de hoje, pensem em grupos de ciganos e ciganas à porrada e a puxar cabelos e ficarão com uma clara ideia do que es estará a passar numa sala de reuniões perto de si.


11 comentários:

Anónimo disse...

ve lá se marcas datas das Bôas

Poisoned Apple disse...

Boa sorte! Hás-de confessar-me a mim em privado onde trabalhas. Se calhar já nos cruzámos :)

Snail disse...

Deixa lá que aqui a solteira sem filhos também é vítima de tentativa de massacre porque quem tira férias sozinha(????)devia tirá-las todas em fevereiro.

croassãn de lisboa disse...

Queremos relatos queremos relatos!!!!

XL disse...

Hoje em dia é "fino" tirar férias em Setembro, ai talvez tenhas menos concorrência.

Horatius disse...

Bem, se não tivesse tido a minha "reunião" de férias há duas semanas, diria que tu e eu trabalhamos juntos.

E o que levanta mais problemas e objeções é o único solteiro (filhos ninguém tem). Houve dois que quase andaram à chapada... Eu tive para ir às fuças a um também... lol

Vandal disse...

Faz como eu; nunca perguntes, marca e ja esta!
Quem tem criancas e familia tem sempre prioridade etc etc, mas para mim foi uma escolha que fizeram, e essa escolha nao me devia prejudicar!
Tem familia?! Parabens, agora saia da frente que vou comprar Ambre Solaire p'ra ir de ferias.
x vandal x

bratwurst disse...

:-) tens que dizer que o teu marido esta na alemanha e que é dificil conciliar! ;-)

La Contessa disse...

Juro que chegado Janeiro já espero ansiosamente por este post.

Xs disse...

lolol
Ninguém te manda teres manias!
:P

MMV disse...

O teu comentário "Quem se fode sempre? É o paneleiro" só me remete para te completar essa frase com "Quem é que se fode sempre? A gorda...ou o paneleiro!"

A Gorda é que vai sempre à baliza, a gorda é que leva nos cornos pelos Amigos, a gorda é que leva sempre o carro...ou o paneleiro!

Conheci o teu blog há uns dias e já me fartei de rir. Tens um sentido de humor genial. Continua!!