sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Os Miseráveis

Depois de estar há uma semana a ler a Anna Karenina a fornicar descaradamente cidade fora, razão pela qual ainda não fui ver o filme, estava-me mesmo a apetecer ver um clássico.

Como nunca li nada do Victor Hugo porque vejo-me demasiado ocupado a ler trilogias badalhocas, cedi e fui ver o clássico Miseráveis. Miserável fiquei eu depois de ver a Anne Hathaway cantar I dreamed a dream que enchi os olhos de água. Não porque sou lamechas mas porque me estava a arder o cu depois da noite passada.

O filme é longo e sair da sala de cinema com as nalgas assadas é uma promessa. Mas não é penoso como a Austrália. Tem uns momentos paraditos, mas em geral é muito bom. Há apenas uma cena de sexo implícito para apreciadores do género, mas nada hardcore. Para isso, estou a depositar as minhas esperanças na Karenina.

E pronto, parece-me que este ano já não preciso de ver mais filmes porque já vi o vencedor do Óscar para Melhor Filme 2013. E para melhor actriz secundária. E melhor fotografia. E melhor guarda-roupa. E melhor filme sem foda. E olhem que são poucos.

2 comentários:

bratwurst disse...

nao ganha melhor filme. e está dito!

La Contessa disse...

Ainda não cai em mim de espanto por estares a ler a Ana Karenina. Ou isso ou pelos vistos andei a confundir os teus gostos literários com o de certas pessoas com quem estás amantisado.