segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O Concurso que já me cansa

E lá passei à fase seguinte nos óscares globos de ouro palitos de madeira da blogosfera promovido também por um blog que eu próprio desconhecia. Pelo que das duas uma:

- os outros blogs devem ser ainda mais merdosos que este;
- os outros bloggers não prometem broches aos seus leitores e acho isso uma tremenda falta de respeito.

Portanto objectivo cumprido. A partir de agora votem se quiserem, se não quiserem vão fazer empadas porque a mim não me apanham em almoços de convívio com uma lágrima no olho a receber um objecto que bem pode servir de dildo e a agradecer a Deus e a toda a minha família que sempre acreditou nas minhas capacidades de ser um grande porco.
Garanto que já não me apanham a injectar votos ilegalmente como estive a fazer estas duas semanas porque já me dói o pulso e preciso do meu pulso intacto porque eu não ejaculo por mera acção da gravidade.

Agora os outros que se matem para ir lá p'ró almoço. Eu tenho comida em casa. (Só agora li o regulamento e sinceramente achava que ia ter direito a fazer, tipo, um vídeo patrocinado, tipo com desejos para que consiga por, tipo implantes capilares melhores que as do José Carlos Pereira).

Claro que se souberem de um método de injecção de votos em massa que não me canse o pulso, comuniquem-me que é para eu rebentar com aquela merda toda! Ou então injectem vocês que me poupam uma trabalheira.

P.S. E a vaca da Alexandra que abandonou a Casa dos Segredos depois de eu ter votado nela pela internet de forma honesta para entrar na casa? Vaca. Agora vou ver o quê? Os presuntos da Fanny? P'ra isso vejo os concorrentes do Masterchef a estriparem um porco...