sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A Fanny andou à chapada. É mentira mas queriam que eu chamasse o quê a este post? Desabafos?

Como eu sou uma pessoa extremamente culta, aproveito para receber as mais variadas notificações no meu telemóvel. Desde actualizações de publicações conceituadas para mostrar aos meus amigos intelectualóides que o meu hemisfério esquerdo também funciona, até actualizações da Casa dos Segredos que escondo da vista de todos com o pretexto que recebi uma SMS da minha avó a relembrar-me que tenho de rezar todas as noites. Se ela soubesse o quanto aqueles anos todos de joelhos me ensinou...

Hoje recebi um update a dizer que a Fanny tinha andado à estalada com o Diogo. Mais uma vez autoflagelei-me por ainda não ter instalado a porra do MEO para não perder um segundo dos seres que regem a minha vida. E não há nada que me apeteça menos do que ver a Fanny à chapada 24 horas depois. Além de que uma chapada significa expulsão directa porque a televisão não é conivente com violência dentro da Casa. Broches sim. Chapadas não.

Cheguei a casa apenas para descobrir que tinham trocado uns meros galardetes de um nível fascinante e com expressões que não consegui apontar mentalmente na sua totalidade porque ainda estou a digerir "Oh cona, vai trabalhar p'rá dona!". No meio disto tudo, quem levou a chapada fui eu que acreditei naquele título sensacionalista e agora vocês, porque só com títulos destes é que vos "obrigo" a cá vir a esta pequena mosca desconhecida do cagalhão gigante que é a blogosfera.

Mas ao menos no meio de tanta notícia, descobri que uma portuguesa tinha ganho os óscares da pornografia. Não sei bem como é que isto se avalia, se pela largura alcançada ou se pela forma artística como gemem. Não é pela quantidade de sémen porque elas não engolem... disseram-me. Podemos não ganhar campeonatos de futebol ou festivais da canção ou até jogos olímpicos. Mas óscares de pêgas ninguém nos ganha. Aposto que a pêga runner up também era portuguesa. E torna-se de certa forma injusto este tipo de concurso porque temos uma quantidade de vacas muito superior à de outros países. É como a China e a ginástica artística. 

Por falar na China, também recebi qualquer coisa a dar conhecimento de uma apreensão de mais de mil gatos destinados a ser utilizados em restaurantes chineses. Fiquei com uma nota mental de nunca mais pedir porco agridoce. Só me faltava agora dizerem que sashimi de atum é buceta de búfala. O que não seria impeditivo de nada atenção. É apenas desonesto.

E a Eunice Muñoz que posou para a Maxmen? Não, já estou a inventar. Foi a Maya.




4 comentários:

Xs disse...

Adoro vir aqui e ficar com tudo o que é social esclarecido!
Já nem me dou ao trabalho de abrir revistas cor-de-rosa!

XL disse...

Ò Schnoof, essa da Maya já é antiga...

Schnoof disse...

Pois mas a Xs nao sabia, vê la se lhe disseste!

Snail disse...

Ah... abençoados concursos de blogs, que me dão a conhecer estas coisas! :)