quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Strauss: não aquele que veste calças; aquele que as despe.

Como em Portugal os crimes são como as telenovelas americanas que duram décadas, costumo voltar as minhas atenções para Nova Iorque quando preciso de satisfazer a minha sede de um bom crime com um balde de pipocas.

Com o fim da saga do Renato Seabra, restam-me apenas os relatos monótonos da Lux Woman sobre a mãe Seabra a passear-se por Nova Iorque em baixa médica há mil anos. Por sua vez, nenhuma revista fala do tamanho do olho do cu do Seabra que aumenta de dia para dia. Nem o Correio da Manhã. É triste.

Para minha alegria ressuscitou a saga Strauss-Kahn e a camareira violada / não violada. Só não posso ir buscar pipocas porque estou em processo de desvitalização de um dente.

Após várias tentativas do ex-director do FMI declarar que seria impossível ter violado a senhora enumerando sucessivos e credíveis álibis que foi desencantar a um livro qualquer da Miss Marple, Strauss finalmente aceitou ontem demonstrar a sua inocência com um pacto amigável de 6 milhões de dólares. Um milhão por cada vez que as bolas do velho bateram no queixo da senhora. Ou então chegaram a este valor por estimativa, não sei bem.

1- Espero que este dinheiro tenha sido pago com fundos do FMI porque o homem estava em trabalho e se não estivesse obrigado a hospedar-se num hotel com camareiras badalhocas, nada disto teria acontecido.

2- Todos os dias me arrependo de não ter seguido a carreira de profissional do sexo e agora que em Nova Iorque andam a pagar 6 milhões ao broche, sinto-me deveras estúpido em continuar aqui.

3 - Vou evitar aeroportos nos próximos dias para não levar com a vaga de emigração de putas que aí vem de Bragança que devem estar de bocas gulosas em riste a pensar nos milhões que a terra das oportunidades lhes reserva. 

3a- Não as condeno: se a mim me cortam subsídios, a elas devem estar a pagar o broche com chocolates Regina.  

6 comentários:

croassãn de lisboa disse...

O que a alexandra boca louca está a perder....

bratwurst disse...

nubca comi chocolates Regina mas este post foi o ponto alto do meu dia! ;-)

Diana disse...

ÁS LÀGRIMAS!!!!!

XL disse...

Inocente ou culpado? Com os ditos "fundos do FMI" que referes, acho que ele arranjava melhor e por menos dinheiro.
No entanto acho que literalmente ele foi...entalado!

Xs disse...

Não sei em que acreditar!
Quem ficou a ganhar foi a mulher...

Vandal disse...

EU acho que sim, ao preco que ta o broche ate eu ponho umas joelheiras e va, toca a fazer ! Agora quem ficou a ganhar, eu acho que foi o Renato: sexo todos os dias, comida e renda gratis, e nao tem que fazer pequeno almoco ! Mas qual crise!..
x Vandal x