segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Quero um ano que corresponda às minhas expectativas

Todos os anos faço uma lista de desejos que geralmente me fariam a pessoa mais rica do mundo, mais feliz do mundo e com mais sexo no mundo. Tendo em conta que chego ao fim do ano com os níveis de frustração em alta devido a não ter ganho o Euromilhões, este ano decidi construir uma lista de desejos mais atingível e assim atender a todas as minhas baixas expectativas sem ter que desejar coisas impossíveis como a Ana Malhoa deixar de ser puta e a Cicciolina ser deputada. Esperem, este já se realizou.

1- Foder menos: tendo em conta a ida do meu namorado para longe e eu não ser muito dado a grandes chafurdagens, parece-me que foder menos vai ser canja. E quem precisa de sexo afinal? Só serve para macerar as partes baixas e sujar lençóis. E já sei como é que acaba de todas as vezes.

2- Ter menos paciência: eu sou a pessoa mais impaciente do mundo e cinco minutos de espera já me fazem ferver do bigode. Com o passar dos anos, desejo o refinamento das minhas qualidades e esta é a principal delas.

3- Stressar mais com merdinhas: durante a minha vida tenho optado por tentar adoptar uma atitude zen perante as pessoas, engolindo sapos até ficar com indigestões. Este ano espero andar a refilar com todos sobre tudo e se possível andar à chapada para agitar as águas.

4- Deixar um dos empregos: numa altura de crise como a que se avizinha, não faz sentido estar a trabalhar que nem um louco quando o resto do país está numa esplanada à espera que os tempos melhorem.

5- Beber mais álcool: tendo em conta a economia actual e como eu quero ver o país a crescer, é meu desejo poder comprar muito álcool e bebê-lo até cair.

6- Escrever menos no blog: este desejo é um seguimento natural que apenas vou dar continuidade porque as minhas amigas apesar de continuarem putas, já pouco me contam da sua vida.

7- Ser mais porco: ainda na onda do favorecimento económico do país, é importante manter o posto de trabalho à minha Svitlana que precisa de ter sempre um chão sujo para lavar.

8- Apalpar o cu às minhas amigas: este é um desejo altruísta que está ali lado a lado com a paz no mundo. Todas as minhas amigas têm cus flácidos e as minhas mãos são óptimos tonificadores.

9- Fofocar mais: dadas as minhas características, tenho grandes certezas que não será difícil.

10- Esgalhar mais o pessegueiro: o que é diferente de foder. Esgalhar é um verdadeiro exercício mental que envolve pessoas, paisagens eróticas e afins. Se juntar todos os delírios imaginados nos meus momentos de esgalhanço, serei certamente o proximo autor da trilogia das 50 sombras de cor de rosa bebé.

11- Escrever as 50 sombras de cor de rosa bebé: será gratuito e de acesso universal para que todos se possam masturbar como se nao houvesse amanhã sem sentir que tiveram de pagar por isso. É apenas mais um desejo altruísta, eu sei. Mais um desejo destes e serei a Miss Universo.

12- Mudar de cuecas todos os dias: vou ter dificuldade com este mas como os desejos implicam alguma incerteza e esforço, tenho que me comprometer com qualquer coisa improvável.

Bom Ano minhas putas. Um dia adopto-vos a todos e fazemos um franchising do Bataclan. Obrigado por me lerem durante 2012 às escondidas. É um risco eu sei, eu sou um atentado ao vosso bom nome.


P.S. Esqueci-me de desejar encontrar um ucraniano que me leve barato para atropelar a minha chefe. Deus é grande e vai-me conceder 13 desejos.

1 comentário:

Fábio disse...

Bom ano novooo =))

Continua assim.