domingo, 23 de dezembro de 2012

Pré-Natal

Hoje dei por terminadas as compras de Natal. Amanhã faltam-me uns breves "apontamentos" para ajudar a personalizar a coisa e depois espero não ter que entrar num centro comercial nos tempos vindouros. A não ser que esteja nas redondezas e precise de cagar. Eu não gosto de cagar nas cuecas. Picuinhices.

Foi uma tarefa difícil porque precisava de estampar algumas merdas mas só me deixavam estampar bonés, t-shirts, canecas feias e mais meia dúzia de coisas. Tudo o resto é impossível. Liguei para quase 50 estabelecimentos e aquilo que eu pretendia não se fazia cá. Eu olho à minha volta e não há material nenhum que não esteja estampado com letras, desenhos, logotipos. Devem ter surgido assim da Natureza, porque cá não foi feito. Cá só bonés e porta-chaves dizem eles.
Este ano vou novamente trabalhar no Natal porque como tenho um bom cu, o patronato acha que eu tenho o perfil certo para ser enrabado. E tenho, mas gosto que me levem a jantar fora primeiro. Não vou desejar já um feliz Natal porque tenho que ter qualquer coisa para fazer amanhã enquanto estou no local de trabalho. E que não envolva trabalhar, porque é Natal.

Ainda falta um dia para irem às compras e desejo-vos as maiores felicidades por esses centros comerciais fora que estarão à altura do Pingo Doce 50% desconto. Se não morrerem esmagados, desejo que os vossos perus não queimem no forno e que os vossos bacalhaus não fiquem salgados ao ponto de provocar AVC's. Desejo também que os vossos pinheiros não peguem fogo durante o jantar e que as vossas famílias não comecem em discussões acesas ao ponto de estragar todo o espírito natalício.
Claro que gostaria que tudo isto vos acontecesse porque seria bom ver mais gente fodida este Natal. Sozinho não tem muita piada.



3 comentários:

Anónimo disse...

Quase que me urinei! C. =)

Pinky disse...

Sei bem onde podes fazer estampagens especiais... quem manda perguntar ao mundo inteiro e não a mim?!? Xcut... ;)

bratwurst disse...

Estarei à tua espera dia 25 de manhã para abrirmos os presentes como as crianças faziam antigamente! ;-)