sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Japão: o Rio Sémen

Lá para os lados do Japão, uma actriz badalhoca de filmes igualmente badalhocos lembrou-se de fazer uma sequele do seu filme de sucesso "Colheita de Sémen". E melhor que uma colheita de sémen, só mesmo uma "Colheita de Sémen - parte 2". Ou então "Colheita de Sémen - o regresso" cuja história será provavelmente a regurgitação do sémen que engoliu no filme anterior.

Mas aparentemente a produtora não tem dinheiro para pagar a sequela. Provavelmente porque estoirou-o nas lavagens gástricas. Assim sendo, a actriz que já não pode posar nua para a Playboy para angariar fundos porque, tipo, já todos lhe viram as entranhas, pediu aos fãs para contribuir com "material" para possibilitar a rodagem da mesma.
Os fãs não querendo que a produtora ficasse sem "props", decidiram então enviar o essencial: meita. 100 garrafas de meita.

Eu não conheço o filme mas presumo que envolva um tanque onde a dita passa a tarde a nadar porque presumo, e espero, que aquilo não seja para ingerir.
Espero também que não tenham o intuito de vazar aquilo tudo por cima da senhora porque não é suposto um filme pornográfico acabar numa morte por afogamento. Mas estamos a falar de Japão.

Portanto graças aos fãs, a produtora vai poder avançar com as rodagens do filme: "Colheita de Sémen - Pega Monstro".


A puta da notícia - aqui.
Enviar a vossa meita para aqui.

Sem comentários: