terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Christmas Wishlist #2

Há vários anos que tenho andado à procura do maldito objecto que dava música nos nossos anos ancestrais. Adoro, tenho um fascinio enorme por ele e para além do motivo decorativo, tem a utilidade de um penico em dias de grande aflição.

Já fui ao ebay, ao leiloes, mais recentemente ao olx e ao custojusto e tenho a sorte de uma velha tetraplégica num 7º andar sem elevador. Nadinha.

Este ano, a AREA lançou um gramofone lindo que só ele. Mas cheguei lá e as putas deste país com casas pirosas decidiram dar um lar feio ao bicho. E eu fiquei a chupar no dedo. Nem um restou para ser adorado.

- Só há uns no Porto com defeito - diz a senhora.
- Eu aceito - digo eu.
- Não vai dar - diz a senhora.
- Estou há séculos à procura de uma - digo eu.
- Olhe fique com o catálogo - diz a senhora.
- Olhe meta o catálogo no cu, e tire de lá a grafonola minha grande porca.
Ah espera, eu acho que não disse esta última e limitei-me a sair cabisbaixo com o catálogo na mão. Como prémio de consolação temporária comprei um carrossel.

Sábado resta-me a vã esperança de encontrar alguma grafonola abandonada na Feira da Ladra, a precisar de amor e carinho. E sexo vá, que aquilo traz um buraco gigante.

Para quem já comprou ou pensa adquirir para fazer a minha pessoa feliz, é favor fazer like e farei o meu ar mais surpreendido no dia 24.

6 comentários:

Adamastor disse...

tens sempre as lojas de velharias, caís do sodré, baixa, algumas na margem sul. inclusive na costa aos sábado há uma feira de velharias também.

Vandal disse...

Olha, vi isto e pensei em ti:
http://coolmaterial.com/tech/gramophone-ipod-station/

xVandalx

Xs disse...

Um carrosel?!
E eu dispensava a parte do sexo e do buraco grande... do objeto!

Pinky disse...

Falaram-me numa mas custa 1200€... e a feira da ladra tensões ir mto cedo, essas coisas desaparecem logo! ;)

croassãn de lisboa disse...

Tensões Pinky? Andas numa bela vida!

dinona disse...

Feira da Ladra é uma maravilha para esses achados... tens é de regatear com os gajos que eles são unhas de fome... irra!