quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Leggings

Eu consigo perceber o conceito prático que a moda veio introduzir ao mundo com a invenção das leggings. Já não compreendo é o conceito de não comprar mais nada para acompanhar as leggings. Isto faz com que meia dúzia de porcas pelo país fora, deambule com as leggings bem justas e tornar bem visível o contorno da pachacha. Andar com leggings a delimitar a cona é como usar uma camisa e mais nada. O que faz com que as leggings sejam sinónimo de andar com a rata de fora, só que em tons que não tom de pele, que isso sim é chocante. Mas eu percebo que a opção pelas leggings seja meramente associada ao frio porque caso contrário, era vê-las por aí de fora.

Eu não sou grande entendedor de moda mas quero crer que aquilo foi feito para usar-se qualquer coisa por cima da franga, só para não dar aquela ideia de que as portuguesas têm lábios vaginais gigantes. E muitas delas bem afastadas uma da outra. Que elas fodem muito já eu sei, que elas tenham de exibir as "portas da sua casa" bem escancaradas, já nem por isso.

5 comentários:

La Contessa disse...

Concordo em pleno. E nem sequer é só coisa de subúrbio. Até no Chiado se passeiam assim. Pobre ou rica, a franga, pelos vistos, precisa sempre de ser arejada.

XL disse...

Decididamente é um dos dilemas dos nossos dias. Estou contigo!

Vandal disse...

Sim, isso dos leggings tem de ser resolvido... nao me apetece muito ter que ver "patas de camelo" cada vez que saio de casa...

Iheartdad disse...

Leggings nao sao calças!! Isto sim devia estar na constituição.

Anónimo disse...

Elas querem é andar a dizer que já têem pachareca, mas sem falarem nada..!