terça-feira, 1 de maio de 2012

Deus quis que eu tivesse uma colega monga

Eu já contei a história da minha amiga Ampulheta Gigante que tem espelhos distorcidos em casa e que acha que tem uma cinturinha da Dior? (Palavrinhas dela, não minhas). Já contei sim senhor e quem não leu azar que eu já não sei onde isso está para andar aqui a fazer links.

Anywaaaaysss... A minha amiga cinturinha da Dior presa a duas abóboras gigantes a que ela chama cuzinho, estava a falar de dietas. Comentei com ela o facto de conhecer pessoas que fizeram uma dieta que consistia apenas em restringir hidratos. Não sabia como é que faziam ao certo, mas se ela quisesse podia falar com a minha amiga Desocupada que após uma tentativa frustrada de acompanhar o vídeo workout da Kim Kardashian, virou-se para a dieta maravilha. 

Ela respondeu que estava apenas a falar por alto e que, obviamente, ela não precisava de fazer dieta senão desaparecia. E calculei que ela não estava a referir-se ao facto de afundar num poço.
Puxei da simpatia que havia em mim respondendo apenas que, se ela sentia-se bem com o seu corpo achava muito bem que não andasse feita parva a fazer dietas. Foda-se fui brutal, admito. Podia ter feito menção ao uso que ela podia dar ao cu no Halloween (ver comparação com abóboras acima) mas não. Espetei-lhe com uma frase daquelas bonitas que obtemos naquelas aplicações aleatórias de merda do facebook.

Hoje devem-lhe ter substituído os espelhos lá de casa e lá ela ligou-me para perguntar pormenores da dieta maravilha. Lá a encaminhei ao google.com "dieta sem hidratos" e ela agradeceu a preciosa ajuda (go figure).
Eu não tenho nada contra gordura e acho que as pessoas dramatizam demais a sua figura achando, por um único segundo, que quando estão na praia, alguém está preocupado com a gordura dos outros e se dá ao trabalho de levantar os olhos do horóscopo da revista Maria para aquela semana, para poder inspeccionar os presuntos dos outros.
Mas venderem o hipopótamo como enguia é como espetarem-me no focinho a heterossexualidade inquestionável do Cláudio Ramos.

E qualquer dia tenho a King Konga a confessar-me que é bulímica.

Vá, venham de lá os comentários das gordas ofendidas, Gordas.

1 comentário:

Xs disse...

Não percebo como é que se insiste em deixar de comer, para se emagrecer...
Ou se morre passado algum tempo porque não se come, ou quando se voltar a comer, volta-se a engordar!
É assim tão complicado de perceber?!