sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sexta-feira

Amanhã regressa o sargento-mor cá a casa, portanto estou em modo limpezas não vá estar 1 mm de pó em cima de um móvel que ninguem vê. Dou graças a Deus por não ter organizado nenhuma das minhas célebres orgias cá em casa, que limpar meita ressequida das paredes não deve ser tarefa fácil. 

Como se já não bastasse, as minhas duas amigas mais fodilhonas decidiram vir logo cá a casa exibir as suas mais recentes trocas de fluidos na minha cara, o abstémico. Em troca tenho de lhes fazer um jantar pelo que optei por um rolo de carne. Só espero que não se atirem a ele como fazem com os seus engates que eu não tenho nenhum back-up dish.

Claro está, todos os pormenores sórdidos serão convenientemente registados para que eu possa vir futuramente contar ao mundo as últimas tendências do comportamento sexual Primavera / Verão 2012.

1 comentário:

Xs disse...

Tudo a brilhar!!!