quinta-feira, 12 de abril de 2012

Provavelmente o meu único post sobre futebol

Há cerca de dois dias convidaram-me para comer sushi. Eu, amante de qualquer peixe cru que não esteja localizado entre duas pernas, imediatamente aceitei.

Chegado ao local do repasto, rapidamente percebi que tinha sido levado ao engano e já era tarde demais para voltar atrás. Não só estávamos ali para comer peixe com arroz, como o objectivo principal era o de assistir ao jogo Benfica - Sporting na SportTV do restaurante.

Ora, eu não sou grande adepto de futebol mas as minhas amigas putas estavam ali coladas na cadeira a cuspo. Meio atordoado com o facto de elas conseguirem detectar mais depressa um fora de jogo que o velho ao nosso lado, lá consegui perceber o motivo de tanto fervor benfiquista: seu nome era Javi.

Depois de alguns grandes planos, fiquei claramente decepcionado com tamanho alarido que o raio do moço parece-me das barracas. Tivesse eu sabido disto mais cedo e teria dado orgasmos mil às minhas amigas, bastando para isso levá-las a passear à Buraca. Mas eu descobri isto há poucos dias.
Claro que se o moço tivesse caído e mostrado um colhão, o jantar não me teria caído mal. Mas fora isso não lhe acho gracinha nenhuma.

Enfadado como eu estava, que não havia maneira de saltar pirilau à vista, pus-me a observar a moçoila da frente que jogava entretidamente Angry Birds. Tamanho era o meu entusiasmo cada vez que as passarecas da miúda deitavam a barraca abaixo versus a falta de entusiasmo das minhas amigas putas com a merda de jogo que o Benfica fazia (diziam elas). Eu acho que elas simplesmente perderam os calores quando saiu o Javi e entrou o Yannick.

Aqui foi quando eu entrei em alerta que com o Yannick em jogo, havia fortes esperanças de poder vislumbrar a mama da Luce a afogar umas das Ly-lykas em leite. Mas não. Nada naquele jogo fazia vibrar quem quer que seja. E aqui estou em sintonia com os verdadeiros comentadores do jogo daquela noite. Afinal até percebo de futebol.

2 comentários:

XL disse...

Ao menos nem tens preferência clubistica?

bratwurst disse...

la em casa é tudo BENFICA!