segunda-feira, 5 de março de 2012

Bruna, a Guerreira

Pode parecer que não, mas gosto de receber comentários no blog. A sério que gosto. A não ser que sejam uma tentativa falhada e pouco inteligente e pouco humorística de me chamar nomes. Aí obviamente que apago. Porque o blog é meu.

Mas tive que guardar este que recebi no Sábado para me deleitar com ele mais tarde. A propósito do vídeo do JCB que teima em fazer furor:

"Acho este vídeo uma aberração e, muito sinceramente, publicá-lo no blog foi de um profundo mau gosto. Bruna."

Antes de mais, quero agradecer-te pela inspiração que me deste para o nome da minha filha adoptada. Agora já não tenho tantas certezas quanto a "Chop Suey", desde que me sugeriste "Bruna". Bruna Nuna. Acho que ficaria assim a matar.

Em segundo lugar, quero desde já pedir desculpa pela minha ousadia em publicar aqui este vídeo de cariz excessivamente badalhoco que em nada se coaduna com o restante conteúdo do meu blog. 

Em terceiro lugar, quero pedir desculpa por incitar os meus leitores para vídeos pornográficos através de meios pouco honestos. A Bruna, ao escrever no google "vídeo do josé castelo branco a foder" levou com um link que mostrava... pasme-se... o José Castelo Branco a foder. Isto em vez daquela receitinha de ovos moles que secretamente ansiava encontrar. Processar o Google por reencaminhamentos mal feitos está na minha lista de afazeres a curto prazo.

Por fim, Bruna, quero desde já pedir desculpa pelo meu vernáculo obsceno utilizado no post que se referia a esse vídeo. Na verdade eu sou uma pessoa de vocábulos eloquentes no meu dia-a-dia mas Bruna, minha valente cuna, além de estares a precisar de umas valentes fodas como aquela que pesquisaste e, surpreendentemente, obtiveste contra a tua vontade, foda- se que se ficaste chocada com o piço do Castelo Branco, quando leres o resto das caralhadas do meu blog, vais ter uma puta de um AVC de fazer ficar a beiça da tua cona de lado, a babar-se.

12 comentários:

Physiatry Online disse...

Mai nada!!

B. disse...

Ahahah muito bom xD

Anónimo disse...

Melhor. Resposta. De. Sempre.

Zeca Pistolas

Mafalda disse...

:)

Anónimo disse...

grizei-me! XD ah ah

João disse...

ahahhahahahahahaahhaha

Simplesmente Eu disse...

Embrulha!
Toooommmmaaaaaa!!!!

Pink World Fabuloutin disse...

Coitadinha da Bruna... que é uma fiel seguidora do teu blog!!!

A Maçã de Eva disse...

Há cada uma... E mesmo que não tenha procurado o vídeo no google, ao ver o post só clica no play quem quer ver. A sério, detesto gente burra! Ai... ca'nerves!

Alexandra disse...

Essa imagem recorda-me coreografias...

Schnoof disse...

Daquelas bem sincronizadas com cadeiras partidas?

Sara disse...

E quem fala assim não se engasga!!!